Sobre Mim
Antes de ser coach, sou primeiro humana. E, tal como todos os humanos e humanas, tenho sonhos e desejos, qualidades e defeitos, medos e dificuldades. Tenho “coisas” para resolver e melhorar, tal como tu e todos nós.
Assim sendo, partilho contigo um pouco de mim, da minha história e curiosidades…
Adoro ler e escrever, ouvir música, ver filmes e séries, viajar e passar tempo com as pessoas que mais amo.
Durante a infância, era uma criança super tímida e fugidia (ironicamente, hoje falo em público sem problema).
Gosto do verão e do calor, detesto o frio e o inverno. Gosto muito de animais e de estar em contacto com a natureza. Adoro comer num bom restaurante (saborear a comida é um dos meus maiores prazeres). Não gosto da agitação da cidade, prefiro a tranquilidade do campo ou dos arredores.
Vou agora contar-te a história de como tudo começou…
Depois de muito tempo sem saber o que fazer da vida, percebi que a resposta estava mesmo à minha frente e eu nunca a tinha visto.
Desde muito nova que eu era aquela pessoa do grupo de amigos que todos procuravam quando precisavam de ajuda.
Com isso, comecei desde cedo a interessar-me pelo desenvolvimento pessoal (nomeadamente pelos padrões inconscientes das pessoas), e a verdade é que gosto imenso de ajudar nesse sentido e descobri que tenho talento para isso. Mas, para chegar a esta conclusão e, no fundo, autodescoberta, tive de passar por vários sítios…
Já trabalhei em nutrição, marketing, telecomunicações, artes e veterinária. Além disso, entrei e saí de três faculdades (numa delas só lá estive uma semana), iniciei uma atividade própria a pensar que ia ser para a vida toda (terminei-a passado 4 anos), viajei para a Alemanha com dinheiro que não tinha para estar num evento de negócios que iria mudar a minha vida por completo (não mudou), terminei um relacionamento amoroso que também pensava que ia ser para a vida toda e arranjei a 3ª guerra mundial com a minha família.
O mais importante é que acabei por me encontrar profissionalmente, depois de tanto tempo perdida (e certamente vou continuar a encontrar-me ainda mais). Agora sinto que o que estou a fazer reflete quem eu sou e faço o trabalho que faço porque realmente gosto, porque me delicia.
Se ficaste a ler até aqui, podes pensar que o meu percurso tem sido estranho e inconstante ou podes preencher o formulário abaixo para receberes a tua motivação diária.
Passo a explicar… Vou enviar-te e-mails todos os dias, durante as próximas três semanas.
Gostarias de te conhecer mais profundamente e melhorar as tuas emoções diárias?
Pergunto-te isto porque as pessoas que estão na minha lista, assim que a subscrevem, recebem gratuitamente um PDF com uma ferramenta que ajuda, precisamente, a te conheceres mais profundamente e a melhorares as tuas emoções diárias.
A subscrição é grátis, cancelá-la também.
Até breve (ou não),
Marta Rocha